No mundo do metal, a resiliência é muitas vezes a arma mais poderosa. A prová-lo estão os italianos HYPERION, que, após uma série de profundas alterações na sua formação, anunciam o seu terceiro álbum, "Cybergenesis". O disco, que representa um verdadeiro renascimento para a banda, será lançado a 15 de janeiro de 2026 pela Fighter Records. O primeiro single já está disponível e mostra que a essência do Heavy Metal clássico continua a arder intensamente.

Formados em 2015 por veteranos da cena de Bolonha, os Hyperion rapidamente se estabeleceram com o seu álbum de estreia "Dangerous Days" (2017 ). No entanto, os anos seguintes foram um teste à sua determinação, com múltiplas mudanças de membros que poderiam ter ditado o fim de muitas bandas. A saída de membros fundadores e a entrada de novo sangue, como o vocalista Max Morelli (Signum Draconis), culminaram numa formação revitalizada.

No centro desta tempestade, o guitarrista e último membro original, Davide Cotti, manteve-se como o guardião da chama. Como principal compositor, assegurou que "Cybergenesis" fosse um álbum de continuidade e renascimento, mantendo a identidade da banda: riffs potentes, explosões de velocidade, vocais rasgados e refrões instantaneamente memoráveis. É a prova de que, mesmo quando tudo muda, a alma do Heavy Metal permanece.

Alinhamento de "Cybergenesis"

  1. Deafening
  2. Rewire, Rebuild
  3. Yet We Still Fight
  4. The Shackles of Chronitus
  5. Blood Over Chrome
  6. Grain of Sand
  7. Rhizome Rider
  8. The Whole of Time
Send
Pin

© 2005 - 2025 "Portal Metal". Todos os direitos reservados.