Serrabulho, a icónica banda portuguesa de party grind, está prestes a lançar o seu quarto álbum, "Piss & Love", a 18 de junho de 2024. Conhecidos pela sua mistura única de metal extremo e temas humorísticos, Serrabulho tem criado um nicho no mundo do metal, combinando ganchos infecciosos com música extrema, invocações tradicionais portuguesas e referências lúdicas da cultura pop.

Detalhes do Lançamento
- Artista: Serrabulho
- Título do Lançamento: Piss & Love
- Editora: Rotten Roll Rex
- Data de Lançamento: 18 de Junho, 2024
- Formato: CD
- Género: Party Grind
- País: Portugal
Tracklist
- Erosvision
- Rest in Piss
- Grind e Grossa
- I'm Proud to be a Cow
- Piss Or Love
- Love Parade
- Break for Pee
- I Pissed a Girl and She Liked It
- Pissachu
- E Pudesse Eu Cagar de Outra Forma
- Anal La La La Long
- Hardcore Love
História e Destaques da Banda
Serrabulho entrou no concurso Erosvision – mas em vez de lançar uma festa de espuma no palco, eles urinaram nele!
"Piss & Love" é o próximo passo de Serrabulho! A banda portuguesa retorna com o seu quarto álbum, após uma tour de 75 concertos promovendo o álbum anterior "Porntugal [Portuguese Vagitarian Gastronomy]".
Serrabulho é cada vez mais reconhecida como uma banda internacional trabalhadora, e o seu novo álbum mostra uma banda no auge da sua forma, exibindo uma escrita ainda mais refinada enquanto mistura música extrema com ganchos engraçados e referências ocasionais da cultura pop.
A sua música é salpicada com instrumentos tradicionais portugueses, como a gaita de foles, cavaquinho, acordeão e até a guitarra portuguesa do Fado. Tudo isso aumenta a singularidade e o charme da sua música, fazendo-a destacar-se facilmente no mundo do metal.
Seja saxofone ou techno duro; piano ou vozes caricaturais; tudo é usado para criar caos e fazer você sorrir!

Estudo de Caso
Serrabulho é um verdadeiro estudo de caso pela forma como geriram a sua carreira desde 2011. Oriundos da pequena cidade de Vila Real, no norte de Portugal, já tocaram em 20 países (+1 até ao final de 2024), fazendo declarações inesquecíveis como lançar a primeira festa de espuma no Obscene Extreme, ou criar os maiores circle pits na história do festival checo, bem como no Resurrection Fest em Espanha.
Feitos notáveis incluem tocar em grandes festivais como Rockstadt [RO], Kanekas [ES], In Flammen Open Air [DE], Lowland [HU]; encerrar o palco principal do Vagos Metal Fest [PT] três vezes (duas delas com festas de espuma); atuar num festival de eletrónica/techno no País de Gales (Balter Festival); ser a "banda da casa" do festival XXXapada Na Tromba (atualmente Xapada Fest) que acontece todos os anos em janeiro, em Lisboa [PT]; ser a primeira banda portuguesa a encerrar o palco principal no SWR - Barroselas Metal Fest [PT]; e mais recentemente atuar em Cabo Verde num evento mainstream muito especial (Grito Rock Praia), com dezenas de crianças a enlouquecerem no palco.
Até agora, Serrabulho é uma marca que todos sabem representar festa, diversão e nonsense! Adicione a isso a sua loucura e excentricidade, e você tem todas as características que lhes têm conquistado um número crescente de fãs ao longo dos anos.
Line-up
- Carlos Guerra: Vozes, Sampling
- Guilhermino Martins: Guitarras, Baixo, Sampling, Vozes
- Ivan Saraiva: Bateria
Informações de Gravação
- Estúdio: Blind & Lost Studios, Santa Marta de Penaguião, Portugal
- Produzido, Misturado, Masterizado e Engenharia por: Guilhermino Martins