Ambos os singles fazem-nos viajar por um universo musical misterioso, dinâmico e energético. No qual as guitarras distorcidas e a bateria complementam-se numa dança rítmica, que sumarizam do melhor modo possível a plenitude de influências deste grupo.
O local predileto de gravação é o 28.40 Studios, no qual o projeto é misturado e produzido por Francisco Santos e Ricardo Faneco, e posteriormente masterizado no Mister Master Studios por Rui Dias. Saiu em primeira instância o tema “The Darkness”, na compilação “A Outra Margem” da editora Anti-Demos-Cracia, que conta com 33 projetos musicais do Seixal.


Após o lançamento de “The Darkness”, em abril, o segundo single “Black Demon” é lançado na compilação digital “50 Anos 25 Abril”, no mesmo dia a que remete o título em questão. Está ainda previsto o lançamento de outro tema da banda – que será anunciado no decorrer do tempo.
As origens deste projeto remontam a 2017/2018, período no qual foi iniciado o processo de composição de alguns temas por Tomás Bonaparte. Por motivos profissionais e pandémicos, o processo atrasou-se. Com uma nova oportunidade em vista, em 2023 reúne-se com Guilherme Reis para complementar a sua visão e pô-la em prática, criando os “BonaParte” neste processo.
Formados em 2023, os BonaParte são uma banda da Margem Sul do Tejo (Seixal) de Hard Rock / Heavy Metal, que contam com Tomás Bonaparte (Voz, Guitarra) e Guilherme Reis (Bateria).
Instagram - https://www.instagram.com/bona_parte_music/Facebook - https://www.facebook.com/profile.php?id=61554959344855
Bandcamp - https://bonapartemusic.bandcamp.com/