Reversed Chakra Lança Single Poderoso "Game of Chess"

A força do indie rock Reversed Chakra explode na cena musical com o seu poderoso single de estreia "Game of Chess", o primeiro gostinho do seu próximo álbum completo (detalhes a serem revelados em breve).

Reversed Chakra tece uma tapeçaria de sons, fundindo indie rock com o charme sombrio do Wave e o poder atmosférico do Post Rock. A sua música mergulha em emoções profundas, criando narrativas que transcendem o mundano. Pense em Interpol encontra Editors, com uma pitada de Kings of Leon e The Killers, tudo salpicado com a beleza etérea de The Cure e Sigur Rós. É uma odisseia sónica que desafia categorizações, uma viagem que te deixará sem fôlego.

“Game of Chess” está disponível em todas as plataformas digitais aqui

Uma Dream Team nos Bastidores

A dedicação e paixão de Reversed Chakra são inegáveis. Após dois anos de trabalho incansável, concluíram o seu álbum de estreia, "Healing Heart Rehab". A última sessão de gravação em St. Merryn, Cornwall, provou ser mágica. Trabalhando com o lendário Paul Reeve (Muse) em 13 faixas, a banda forjou uma conexão poderosa, capturando seu som com um talento e profissionalismo inegáveis.

Mas a magia não para por aí. John Fryer (Depeche Mode, Nine Inch Nails, HIM) emprestou o seu toque magistral para misturar o primeiro single, enquanto Richard Dodd (Kings of Leon) trouxe a sua expertise para a masterização. O resultado? Uma obra-prima sónica – uma parede de som que te envolverá completamente.

Conheça os Arquitetos Desta Revolução Sónica

  • Alice Bianconcini: Guitarra
  • Leo Martera: Bateria
  • Justin Brett: Vocais
  • Carlo Bellotti: Baixo

Junte-se ao Movimento!

 

Pronto para se perder no mundo de Reversed Chakra? Mergulhe no seu universo:

Copyright by Portal Metal, Lda © 2005 -